Dieta dos batidos

26/Mai/2014 - Escrito por Dicas Viva Melhor - Categoria(s): Destaque, Dietas
Gearbest O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO. promotion
O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO.

Sejamos sinceros, o excesso de peso é normalmente um grande problema para as mulheres, e as soluções para este problema estão a ser cada vez mais abundantes, no entanto, como lógico existem sempre algumas soluções melhores do que as outras. Só para você saber, aqueles métodos que fazem a promessa que você irá perder uma grande quantidade de peso em pouco tempo, normalmente são as piores soluções. Se você quer perder peso, e não saúde, não existem milagres. Não existem maneiras de perder muito peso a uma grande velocidade sem perder antes a saúde.

Uma das mais conhecidas dietas para perder peso, é a dieta dos batidos. Este método consiste numa alimentação baseada em líquidos, que irão ser ricos em nutrientes construtores e protetores, no entanto, pobres em nutrientes energéticos. Ou seja, os batidos que você irá consumir irão dar-lhe todos os nutrientes que são completamente necessários para o bom funcionamento do seu organismo, no entanto, estes tais batidos irão fornecer-lhe poucas calorias.

Dieta dos batidosNo entanto, provavelmente você agora vai-se perguntar, como terei energia para funcionar durante todo o dia? E é aqui que vem a parte essencial deste método, nesta técnica o ganho e perda de peso funcionam de uma forma bastante simples e fácil de compreender. Para o seu corpo ganhar peso, você vai ter que ingerir calorias a mais, e o seu organismo não as irá usar a todas, e dessa forma, será obrigado a armazená-las. Por outro lado, se você comer calorias a menos, o corpo irá tentar procurar calorias necessárias às próprias reservas, e assim você irá perder massa gorda e peso.

Leia os ingredientes dos melhores batidos para beber nesta dieta:

Batido de ameixa, abacaxi e morango: meio copo de água, leite meio gordo ou magro, metade de uma banana, 2 ameixas sem caroço, 6 morangos e um quarto de uma chávena de abacaxi. Para fazer este batido, coloque todos os ingredientes menos o leite dentro da sua liquidificadora, e triture tudo. No final, acrescente o leite e misture tudo até obter uma mistura homogénea.

Batido de maçã e abacate: 1 copo de água, metade de uma maçã e metade de um abacate. Para fazer este batido deverá triturar tudo na liquidificadora, no final, se achas preciso, acrescente um pouco de açúcar.

Batido de abacaxi: meio abacaxi e meio litro de água. Para fazer este batido triture tudo e no final se achar necessário adicione um pouco de açúcar.

Batido de banana e morango: meio copo de leite magro, 6 morangos e 1 banana. Para fazer este maravilhoso batido, coloque os morangos e a banana na liquidificadora, e triture. De seguida, adicione o leite e misture tudo até a mistura ficar homogénea.

Batido de melão: polpa de melão e ¼ litro de água. E por último, para fabricar este batido, triture tudo e adicione um pouco de açúcar se achar necessário.

loading...
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER RECEBA TODOS OS ARTIGOS

Deixe a sua opinião




Receitas
Emagrecer com beringela
A beringela é recomendada a quem quer emagrecer e perder peso. É normalmente usada para quer quer reduzir a gordura no organismo já que aumenta a queima de gorduras...
Dicas
Postura da coluna
A coluna é a parte do nosso corpo que mais sofre com tenhamos uma má postura, caso façamos um esforço exagerado, dos impactos ou da falta de músculos nessa...
Família
Roupeiro arrumado
Dicas para organizar o roupeiro
Nunca lhe aconteceu andar à procura de uma determinada peça de roupa e não a conseguir encontrar no meio da confusão no seu armário? Leia com atenção as dicas...
Automóvel
Automóvel – Cuidados a ter com o calor
Com a vinda do Verão e do calor que normalmente esta estação do ano trás temos de ter alguns cuidados com o carro. Algumas partes do nosso automóvel são...