Combater a gordura concentrada na barriga com chá verde

03/Jul/2011 - Escrito por Dicas Viva Melhor - Categoria(s): Dicas
Gearbest O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO. promotion
O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO.

A gordura que se concentra na barriga é um dos maiores problemas que as mulheres e os homens sentem quando querem perder peso. Agora um estudo vem mostrar que o chá verde pode ajudar.

Depois de termos falado do combate à gordura localizada no geral, damos a solução para combater a gordura que se acumula na barriga.

Chá verde gordura barrigaSegundo um grupo de investigadores o consumo de chá verde ajuda a distribuir a gordura prejudicial ao organismo da forma mais correcta eliminando uma grande parte dela.

O estudo concluiu que o chá verde diminui o tecido adiposo visceral (gordura acumulada na barriga) que é mais prejudicial para o organismo do que a gordura que se acumula debaixo da pele na zona das nádegas e das coxas.

No teste realizado em ratos os que beberam chá verde tinham um maior número de células em proliferação e adipócitos mais pequenos (células que acumulam gordura).

Assim se quer perder a gordura localizada na barriga beba chá verde.

loading...
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER RECEBA TODOS OS ARTIGOS

Deixe a sua opinião




Receitas
Salada de Atum e Tomate
Salada de atum e tomate
Com o Verão o apetite é menos e as refeições tornam-se mais ligeiras. Esta é a altura ideal para fazer algumas saladas como a Salada de Atum e Tomate....
Dicas
beneficios sumo laranja
Sumo de laranja

O sumo de laranja tem muitos benefícios para a sua saúde em geral e ainda poderá dar uma ajuda na perda de peso.

Família
Asinoterapia – o burro como terapia
A Asinoterapia ainda é um tratamento pouco conhecido e por isso pouco utilizado mas diz quem o experimentou que tem bons resultados.
Automóvel
Automóvel – Cuidados a ter com o regresso de férias
Nesta altura do ano de férias também é importante ter alguns cuidados aquando do regresso a casa. Antes da viagem de regresso caso seja uma viagem prolongada deve-se fazer...