Combater a gordura concentrada na barriga com chá verde

03/Jul/2011 - Escrito por Dicas Viva Melhor - Categoria(s): Dicas
Gearbest O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO. promotion
O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO.

A gordura que se concentra na barriga é um dos maiores problemas que as mulheres e os homens sentem quando querem perder peso. Agora um estudo vem mostrar que o chá verde pode ajudar.

Depois de termos falado do combate à gordura localizada no geral, damos a solução para combater a gordura que se acumula na barriga.

Chá verde gordura barrigaSegundo um grupo de investigadores o consumo de chá verde ajuda a distribuir a gordura prejudicial ao organismo da forma mais correcta eliminando uma grande parte dela.

O estudo concluiu que o chá verde diminui o tecido adiposo visceral (gordura acumulada na barriga) que é mais prejudicial para o organismo do que a gordura que se acumula debaixo da pele na zona das nádegas e das coxas.

No teste realizado em ratos os que beberam chá verde tinham um maior número de células em proliferação e adipócitos mais pequenos (células que acumulam gordura).

Assim se quer perder a gordura localizada na barriga beba chá verde.

loading...
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER RECEBA TODOS OS ARTIGOS

Deixe a sua opinião




Receitas
Tomates recheados com atum
Tomates recheados com atum
Os ingredientes e a preparação necessária para cozinhar tomates recheados com atum.
Dicas
Postura da coluna
A coluna é a parte do nosso corpo que mais sofre com tenhamos uma má postura, caso façamos um esforço exagerado, dos impactos ou da falta de músculos nessa...
Família
Roupeiro arrumado
Dicas para organizar o roupeiro
Nunca lhe aconteceu andar à procura de uma determinada peça de roupa e não a conseguir encontrar no meio da confusão no seu armário? Leia com atenção as dicas...
Automóvel
Automóvel – Carros citadinos
Os automóveis ditos citadinos são os mais adequados a circular numa cidade. Normalmente este tipo de carros são de dimensões mais reduzidas o que facilita a sua condução, assim...