Automóvel – Manutenção dos pneus

10/Jun/2010 - Escrito por Dicas Viva Melhor - Categoria(s): Automóvel
Gearbest O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO. promotion
O Maior Festival De Compras, ganhe os produtos no JOGO.

Este texto inaugura uma nova categoria no Dicas Viva Melhor relacionado com as melhores dicas para o seu automóvel. Os automóveis fazem parte do nosso dia a dia e qualquer problema com eles trazem muitos inconvenientes à nossa vida e ao nosso bem estar.

Os pneus são uma parte importante do carro. Sem eles os carros não saiam do sitio e por isso deve estar atento a eles.

O estado dos pneus é fundamental para a segurança dos automóveis e dos seus passageiros. Tenham atenção e verifique regularmente se os mesmos se encontram demasiado gastos e precisam de serem trocados.

A pressão dos pneus é bastante importante na sua duração e no comportamento do carro. Se a pressão for muito baixa o carro gastará mais gasolina e terá uma condução mais complicada, se a pressão for excessiva o carro terá a tendência para “pular” e perder a aderência à estrada.

Recomenda-se que se troque a válvula cada vez que se troca os pneus, deve-se verificar os eixos e visitar um mecânico de tempos a tempos para alinhar a direcção.

Tenha atenção aos seus pneus.

loading...
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER RECEBA TODOS OS ARTIGOS

Deixe a sua opinião




Receitas
Flores Comestiveis
Flores Comestíveis
As flores podem servir não só para enfeitar a casa mas também como um ingrediente adicional nas suas refeições. Conheça algumas das flores comestíveis mais usadas. É uma novidade...
Dicas
beneficios sumo laranja
Sumo de laranja

O sumo de laranja tem muitos benefícios para a sua saúde em geral e ainda poderá dar uma ajuda na perda de peso.

Família
Asinoterapia – o burro como terapia
A Asinoterapia ainda é um tratamento pouco conhecido e por isso pouco utilizado mas diz quem o experimentou que tem bons resultados.
Automóvel
Automóvel – Bateria
As baterias dos automóveis não têm uma validade certa e podem deixar de funcionar de um dia para o outro e sem qualquer aviso em caso de curto circuito....